Geraldo Luís revela quem é a ex-chacrete que mora hoje em uma comunidade

Sábado, 19 de Maio de 2018

“Por que sou branca e loira, não posso morar em comunidade? Isso para mim é preconceito”

 

Após anos longe da mídia, dançarina revela que foi assediada por diretor de TV e fala das propostas indecentes que recebeu em sua carreira

 

No dia 20/05, o Domingo Show vai revelar quem é a ex-chacrete que mora em uma comunidade do Rio de Janeiro. Após anos longe da televisão, como está hoje uma das dançarinas preferidas do Velho Guerreiro? Atualmente com 53 anos e morando no Vidigal, ela faz fortes revelações à repórter do programa Lorena Coutinho. “Por que sou branca e loira, não posso morar em comunidade? Isso para mim é preconceito”, afirma a artista.

Na entrevista, a ex-chacrete revela que foi assediada por um diretor de TV no passado e conta as propostas indecentes que recebeu no auge de sua carreira.  

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

 

Crédito das imagens: Divulgação/Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

 

RECORDTV COMUNICAÇÃO 360º

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200