Em viagem ao Japão, Sabrina Sato mostra curiosidades da cultura e da culinária

Sexta, 18 de Maio de 2018

Considerada por muitos a japonesa mais querida do Brasil, Sabrina Sato decidiu descobrir a origem de toda sua simpatia e embarcou rumo ao Japão ao lado de Rodrigo Capella. Durante a viagem ao país de seus avós, a apresentadora vai viver as experiências de ser uma verdadeira gueixa, conhecer um restaurante que tem atrações pra lá de curiosas, como um show de robôs e carros alegóricos, e muito mais. A matéria mais do que especial vai ao ar no Programa da Sabrina deste sábado, 19/05.

No quadro Entrevista de Emprego, uma “patroa” deixará as candidatas à vaga de cozinheira malucas! Na verdade, trata-se de Luciana Gimenez, que se passa por uma contratante e apronta todas com as profissionais sob o comando de Sabrina, que, de uma salinha, dá ordens bem estranhas à apresentadora.

Outro que não vai economizar no trote é Luiz Bacci: sob o pretexto de que precisa de uma ajudante para sua casa, ele entrevista algumas pessoas e, também por meio de um ponto eletrônico, acaba obedecendo às ordens mais bizarras de Sabrina. As candidatas ficam sem entender nada!

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.

 

Crédito das fotos (USO OBRIGATÓRIO): Divulgação/Record TV

Programa não recomendado para menores de 10 anos

RECORDTV COMUNICAÇÃO 360º

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200