Record TV inicia gravação da minissérie Lia

Terça, 15 de Maio de 2018

Substituta de Apocalipse, a nova produção bíblica tem previsão para estrear em junho e conta com Theo Becker e Susana Alves no elenco.

 

Na última semana a Record TV deu início às gravações da minissérie Lia, que entrará no lugar da novela Apocalipse no horário nobre da emissora. A protagonista que dá nome à produção é vivida pela atriz e cantora Bruna Pazinato, que estreou na teledramaturgia no ano passado quando deu vida à personagem Rebeca de O Rico e Lázaro, também da Record TV.

A nova produção bíblica contará a história de Lia e Raquel, esposas de Jacó, interpretado por Felipe Cardoso. O ator carioca de 40 anos fará seu oitavo trabalho na emissora, sendo este o primeiro protagonista em sua carreira.

A segunda esposa de Jacó, Raquel, é interpretada pela atriz Graziela Schmitt, que também esteve em O Rico e Lázaro na pele da personagem Dana.

Theo Becker e Susana Alves interpretam o casal Labão e Laila. Pai de Lia e Raquel, Labão é um homem grosseiro e violento. Ele preza mais o dinheiro e inferioriza a figura feminina.

Sua esposa Laila é uma mulher rude e sofre com o comportamento violento do marido. Madrasta das filhas de Labão, ela trata Lia como uma serva. Além de outros grandes atores, Thaís Muller, Caca Ottoni e Leandro Lima também estão no elenco da minissérie.

A previsão é que Lia substitua a novela Apocalipse na faixa das 20h30 a partir de junho. A minissérie é escrita por Paula Richard e dirigida pelo argentino Juan Pablo Pires. As gravações acontecem no complexo de estúdios da produtora Casablanca, em Vargem Grande, além de locações externas na zona oeste do Rio.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200