Game Interativo testa conhecimentos culinários do público do ItaúPower Shopping

Segunda, 14 de Maio de 2018

Os frequentadores do ItaúPower Shopping vão testar suas habilidades culinárias em um game de receitas interativo. Idealizado pela RecordTV Minas, em parceria com o mall, o Desafio de Chef vai instigar o público a acertar os ingredientes que compõem as receitas sugeridas e provar que tem “mão boa” para a cozinha. Quem acertar será presenteado com um brinde. Todos os jogadores, mesmo os que errarem, poderão imprimir a receita para reproduzi-la depois.

O game estará disponível no shopping entre os dias 18 e 20; e 25 e 27 de maio. Às sextas e sábados, os frequentadores do shopping vão poder jogar de 10h às 22h e, aos domingos, de 14h às 20h. O diretor comercial e marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha, explica que este tipo de ação é estratégica para aproximar a emissora do público.

“A gastronomia é um tema que buscamos sempre destacar e valorizar em nossa programação. Por isso, ações que expandem a tela e unem assuntos que fazem parte do entretenimento oferecido pela RecordTV Minas à interação com os telespectadores são sempre muito valiosas”, reforça Espanha.

Batalha dos Confeiteiros

Quem quiser aperfeiçoar ainda mais os dotes culinários, especialmente na confeitaria, pode acompanhar a segunda edição do reality show Batalha dos Confeiteiros na tela da RecordTV. Comandado pelo cake boss Buddy Valastro, o programa reúne participantes que têm a tarefa de agradar o paladar do apresentador e de seus convidados especiais. Além disso, os competidores vão precisar mostrar criatividade e ousadia na elaboração de bolos dos mais variados tipos.

O vencedor desta deliciosa –e concorrida– disputa terá a oportunidade de trabalhar para Buddy Valastro em uma das unidades da Carlos Bakery, sua loja. Batalha dos Confeiteiros vai ao ar às quartas-feiras, às 22h45, logo após o programa Power Couple Brasil.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200