R7.com inicia parceria com o Correio do Povo

Quarta, 09 de Maio de 2018

O R7.com, referência em jornalismo e líder em mídias sociais, inicia uma parceria com o portal Correio do Povo, do Rio Grande do Sul. Além do grande foco regional na região Sul do país, o respeitado veículo também acompanha de perto assuntos de relevância nacional e internacional em seus mais de 120 anos de história.

O Correio do Povo abrange também a cobertura de temas como comportamento feminino, futebol, automobilismo, fotografia, carreira e literatura, áreas que se alinham com os verticais do R7.com, como Meu Estilo, Cidades, Esportes, Diversão e Notícias. 

O R7.com, que hoje conta com blogs de  nomes de peso como Domingos Fraga, Christina Lemos, Cosme Rímoli e Keila Jimenez, com a parceira recebe o reforço de consagrados jornalistas do Correio do Povo, como Juremir Machado da Silva, Hiltor Mombach e Paulo Mendes.

O Correio do Povo tem mais de 1 milhão de visitantes únicos e 10 milhões de páginas vistas por mês. Ele também é o segundo jornal com maior engajamento no Rio Grande do Sul, com mais 398 mil curtidas em sua página do Facebook.

O R7.com, por sua vez, é o portal do Grupo Record de Comunicação. Ele registra 43 milhões de visitantes únicos por mês e acumula 550 milhões de páginas vistas mensalmente, com uma força muito grande no ambiente mobile: 28 milhões de seus visitantes únicos utilizam dispositivos móveis para acessar o portal e mais de 35% dos pageviews são via mobile. O portal também é líder em mídias sociais, ultrapassando a marca de 13 milhões de fãs no Facebook e 2 milhões no Instagram. O R7.com é referência em jornalismo, e pioneiro em conteúdo freemium e transmídia.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200