Domingo Espetacular apresenta reportagens especiais sobre pressão arterial

Sábado, 21 de Abril de 2018

Oscilações no nível da pressão são um problema para um número cada vez maior de brasileiros. O Domingo Espetacular desta semana, 22/04, revela os riscos de ter pressão alta ou baixa. O programa explica qual é a medida certa e ensina a interpretar os números da medição.

A atração conta tudo sobre a tuberculose ganglionar, uma doença com tratamento longo e rigoroso, que afastou dos palcos a cantora Simaria.

Os repórteres do programa também detalham uma pesquisa que revelou quantas horas uma pessoa precisa para fazer um amigo: um número muito maior que se costuma imaginar.

A equipe do quadro 50x1 – Destinos Espetaculares visita o norte da África. Álvaro Garnero viaja a um vilarejo no deserto da Tunísia que serviu de cenário para um dos filmes mais badalados de Hollywood. 

Na série Mitos e Verdades, tudo sobre a banana, uma fruta cheia de qualidades: dá energia, ajuda na dieta, evita cãibras e pode ser usada em pratos salgados.

 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30.  

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200