Programa da Sabrina recebe duplas sertanejas para levantar a plateia

Sexta, 20 de Abril de 2018

E Sabrina Sato conversa com Carla Perez para saber como está a sua vida fora do Brasil

 

O Programa da Sabrina deste sábado, dia 21/04, entra no clima sertanejo e coloca a plateia e o público de casa para dançarem.

A japa mais famosa do Brasil recebe a dupla Edson & Hudson para cantar, ao vivo, seus grandes hits.

E se dois cantando já é bom imagina quatro. Os irmãos vão dividir o palco do programa com outra dupla de sucesso George Henrique & Rodrigo e muita música boa vai animar a galera.

Além de soltarem a voz, os cantores também participam das experiências malucas comandadas pelo grupo Ciência em Show. E nem Sabrina Sato e Geovanna Tominaga, a vencedora do reality Dancing Brasil, ficaram de fora das brincadeiras. A apresentadora, sob a orientação do cientistas, colocou amido de milho na boca e cuspiu. O resultado foi fogo, literalmente.

E Sabrina Sato levou Carla Perez para passear em um shopping de São Paulo e, em seguida, a levou para um teatro para relembrar o sucesso que fez nos palcos. A ex-dançarina do É o Tchan contou como foi a sua trajetória no grupo por tantos anos, porquê resolveu sair, como está a vida fora do Brasil, a criação dos filhos, a carreira e o relacionamento com o cantor Xanddy. O maridão aproveitou o momento para fazer uma surpresa e mandou uma mensagem romântica para Carla.

 

 Crédito das fotos (USO OBRIGATÓRIO): Antonio Chahestian / Record TV

 O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.

Programa não recomendado para menores de 10 anos

RECORDTV COMUNICAÇÃO 360º

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200