The Love School aborda o tema: “Mulherengo e Viciado”

Sexta, 20 de Abril de 2018

No The Love School do próximo sábado, dia 21/04, Carlos e Cíntia Cuccato mostram a história do casal Telma e José. Os dois viveram por 29 anos um relacionamento de puro terror. Ela aguentava os maus tratos do marido ao extremo. Ele era mulherengo, traía a esposa, mas ela suportava tudo em prol da família. Nesta loucura de angústia e violência, um dia Telma reagiu com uma faca e feriu José. Cansada de sofrer, ela abandonou o marido e ele se tornou um morador de rua, conhecendo o fundo do poço para um ser humano. Mas numa atitude milagrosa, José descobre o quanto havia errado e volta para consertar tudo.

 

Os apresentadores também vão falar sobre os três tipos de casamento: “Casamento Ioiô” (vai e volta e não resolve nada), “Casamento 50 Tons de Briga” (todo tipo de agressão física e verbal) e o “Casamento Restrito” (onde um não tem acesso a nada que é do outro).

 

E pra encerrar, a apresentadora Sabrina Sato aproveitou o programa para tirar dúvidas sobre a nova fase do relacionamento em que está vivendo: o noivado. As respostas foram dadas por Renato e Cristiane Cardoso.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Edu Moraes / Record TV

 

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200