Câmera Record explora último lugar do planeta descoberto pelo homem

Quarta, 18 de Abril de 2018

Os repórteres do programa atravessam o planeta para registrar imagens raras da vida selvagem na Terra e avistam, pelo céu, o flagrante de uma grande estrela do mar: a baleia cachalote, o maior mamífero carnívoro do mundo, que pode chegar a 20 metros de comprimento e mergulhar a mais de 2 mil metros de profundidade.

O repórter Marcus Reis se emociona ao avistar a baleia submergindo no oceano: "é impressionante chegar tão pertinho aqui dessas baleias, eu achei que nós não iríamos conseguir encontrá-las, tamanha a dificuldade que é se aproximar desses animais".

Na mata, eles topam o desafio de buscar pelo inseto mais pesado do mundo. "Dá pra sentir as patinhas caminhando", descreve o repórter. "Agora deu pra entender porque muita gente corre desse grilo aqui!".

E ainda: uma visita à Ilha dos Cangurus e um mergulho lado a lado com o maior predador dos mares: o grande tubarão branco!

Já conseguiu identificar o lugar misterioso explorado pela equipe de repórteres?

 

Descubra no Câmera Record desta quinta-feira (19), a partir das 22h45.

 

Foto: Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200