The Love School ensina a diferença entre “ouvir e escutar no relacionamento"

Sexta, 13 de Abril de 2018

No programa The Love School deste sábado, dia 14/04, Renato e Cristiane Cardoso trazem ensinamentos para casais, namorados e solteiros que desejam aprender o amor inteligente. 

No quadro Laboratório, o casal Vagner e Valéria teve uma conversa tensa sobre quem está deixando de ouvir quem. Então os apresentadores entram em cena para dar conselhos preciosos sobre a diferença entre escutar e ouvir.

A atração aproveita para mostrar em outro quadro, a Roda da Traição. Nele, a conversa foi sobre como é duro descobrir quem foi traído e porque as pessoas traem. Alguns depoimentos de pessoas que tentaram se vingar cometendo o mesmo erro da traição e, em seguida, não se sentiram nada bem. E no outro lado, homens e mulheres explicam os motivos de uma traição já que estava tudo bem dentro do casamento.

E por fim, para exemplificar o tema do programa, o casal Thaís e Adriano abre o jogo e conta que o relacionamento tinha tudo para dar errado. Muitas brigas, violências e a falta de controle era rotina no dia-a-dia. Eles chegaram no limite da falta de respeito, até que Thaís chegou às palestras.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia com direção de Margarete Noé.

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Antônio Chahestian / RecordTV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200