Geovanna Tominaga é a vencedora do Dancing Brasil

Quinta, 12 de Abril de 2018

Geovanna Tominaga e o técnico Lucas Teodoro são os grandes vencedores do Dancing Brasil. Geovanna levou o prêmio de R$ 500 mil e Teo ganhou um carro 0km. A dupla recebeu 34,82% dos votos do público e disputou o título com Bárbara Borges e Marquinhos e Raissa Santana e Paulo Victor.

Relembre os momentos mais marcantes dos vencedores durante a competição!

Notas altas já na estreia

A apresentadora Geovanna Tominaga mostrou que não estava para brincadeira desde a primeira performance no programa. Ao lado do bailarino Lucas Teodoro, ela entregou um número belíssimo de foxtrote, e levou a melhor nota da noite. A dupla chamou bem a atenção dos jurados, que notaram a familiaridade de Geovanna com a dança. A apresentadora fez balé quando era mais nova.


Clássicos do cinema

Na segunda semana do reality, os jurados já estavam de olho na evolução do casal, já que ficou clara a proximidade de Geovanna com o lado técnico da dança. Para a noite que homenageou grandes filmes do cinema, a dupla fez uma apresentação bem divertida de cha cha cha, inspirada em "A Pequena Miss Sunshine".
 

Escolha controversa

Na terceira semana do reality, o Dancing Brasil entrou no clima dos anos 80. Para a performance animada de forró, Geovanna virou uma verdadeira boneca de pano nos braços de Teo. O número fez sucesso absoluto entre a plateia, mas dividiu a opinião dos jurados, que deram bons conselhos ao casal.
 

Primeiro dez!

O quarto programa foi de pura alegria para o casal. Durante o baile de máscaras, a dupla levantou a plateia com uma valsa bem elaborada. Os jurados elogiaram muito a evolução e os aspectos técnicos. A apresentadora e o técnico ganharam duas notas dez pela apresentação.


Homenagem cheia de atitude

A dupla continuou rendendo bons frutos na quinta semana do programa. Para dançar inspirada no momento que marcou sua vida, a apresentadora homenageou o pai com um jive alegre ao som de Elvis Presley. Os jurados se impressionaram com o talento e deram notas excelentes ao casal.


Sensualidade

O casal entrou no palco do Dancing Brasil cheio de atitude para sua sexta apresentação. Geovanna soltou o rebolado ao lado de Teo no número de salsa que esbanjou sensualidade. Ela chegou a fazer aulas de stiletto para arrasar na coreografia. Apesar das boas notas e dos elogios dos jurados aos aspectos técnicos, Paulo Goulart Filho propôs um desafio para a apresentadora.

 
Criatividade

Na sétima semana, o tango foi o desafio da dupla no palco da atração. Além de continuarem brilhando na técnica, a criatividade do número foi bem elogiada pelos jurados. "Não é mesmice. Não consigo ver a mesma coisa nessa dupla", apontou Fernanda Chamma.

 
Conselhos dos jurados

No programa seguinte, o hit "Whenever, Wherever" de Shakira agitou o samba diferente do convencional de Geovanna e Teo. Paulo, Jaime e Fernanda continuaram a elogiar a dupla, mas pediram mais entrega ao lado menos técnico da dança.

 
Ovacionados

No ritmo das séries, a apresentadora e o técnico chegaram com tudo para a nona semana do reality. Eles performaram um quickstep dinâmico ao som da trilha de "Hawaii 5.0". Os elogios foram tantos que o número foi chamado de um dos melhores de todos do Dancing Brasil! Logicamente, eles levaram três notas 10.

 
Primeira vez na zona de risco

Para continuarem no ritmo certo depois do sucesso no quickstep, a dupla chegou a fazer uma aula de Muay-Thai com o intuito de aumentar a consciência corporal e a agilidade. Os jurados gostaram do aspecto técnico da apresentação de paso doble, mas sentiram falta de mais ousadia e emoção, o que fez com que eles enfrentassem pela primeira vez a zona de risco.

 
Brilho triplo

Geovanna e Teo receberam a ajuda da bailarina Carol para esquentar a noite dos ritmos latinos no reality. Ao som de "Despacito", o trio sensualizou muito na performance de zouk e mais uma vez conquistaram a nota máxima da competição.

 
Na reta final

A semifinal do programa foi marcada por um desafio duplo para todos os casais. Em sua primeira apresentação da noite, Geovanna e Teo emocionaram a plateia com uma rumba mais intimista, que também agradou os jurados.

E a segunda performance foi ainda mais aplaudida. O casal teve a chance de se redimir com o ritmo do paso doble, que foi considerada a dança mais fraca da dupla. A atriz e o bailarino confirmaram a vaga na final após a apresentação eletrizante.

 

Foto/Blad Meneghel

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200