Geraldo Luís conta a história de pedreiro que ganhou na loteria

Sábado, 07 de Abril de 2018

Aos 23 anos, a história do pedreiro Valmir mudou completamente. Em 1987, com dificuldades financeiras e sem colchão para dormir, o rapaz jogou na loteria pela primeira vez na vida. “Desde a minha adolescência, eu tinha na cabeça que eu ia ganhar na loteria”, garante ele. Sua profecia se realizou e uma de suas apostas foi premiada, fazendo com que ele ganhasse um valor estimado em R$ 130 milhões.

O caso conhecido como “Valmir da Sena” será contado no Domingo Show do próximo domingo, dia 08/04, por Geraldo Luís. O apresentador foi até Santo Anastácio, no interior de São Paulo, para saber o que o ex-pedreiro, atualmente com 54 anos, fez com todo o dinheiro que ganhou. Será que ele continua rico? Será que comprou muitas casas? Será que familiares distantes o procuraram para pedir dinheiro?

A atração ainda mostra uma bela surpresa que o milionário fez para o pai dele, algo que, em suas palavras, nenhum dinheiro pode comprar.

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

RECORDTV COMUNICAÇÃO 360º

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200