Tudo o que Começa Errado, Termina Errado, SQN!

Sexta, 06 de Abril de 2018

O programa The Love School do próximo sábado, dia 07/04, tem uma novidade: o quadro “Laboratório sobre Rodas”. Um casal vai conversar dentro do carro como a maiorias das pessoas faz enquanto se desloca de um lugar para outro. Eles vão falar de seus problemas e as principais reclamações, só que a esposa pegou pesado e o bate-papo vai esquentar.

Os apresentadores Renato e a Cristiane Cardoso vão receber quatro casais no palco para falarem sobre as dificuldades que atrapalham o início da união e, as vezes, até se estendem por muitos anos. Os professores darão quatro “Dicas para Descomplicar os Primeiros Anos de Casamento”.

O programa também exibe o quadro “3x4”. Nele, Cris, Renato, Cintia e Cuccato debatem três notícias que estão bombando na internet. Por exemplo: você sabe o que é a Síndrome de Walt Disney?

E por fim, o The Love School discute o tema: “Tudo o que Começa Errado, Termina Errado, SQN”! E o casal Juliana e Stanley participa do assunto e conta que trouxe para o relacionamento algumas bagagens que machucaram muito no passado. O Stanley foi traído pela primeira esposa e demorou muito para se livrar desta mágoa. Já Juliana viveu uma decepção profunda na adolescência ao ser abusada com apenas 13 anos por alguém que ela admirava. O resultado disto foi uma estrada cheia de problemas, frustrações e mágoas. Até que um certo dia, eles decidiram frequentar as palestras, se conheceram e passaram a construir um futuro melhor.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Antônio Chahestian / RecordTV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200