As Galvão relembram primeiras apresentações realizadas em circos

Quarta, 04 de Abril de 2018

Elas surgiram muito antes do sertanejo modo sofrência, que faz sucesso hoje entre as mulheres, e formam a dupla de cantoras com maior tempo de atividade no país. As irmãs Meire e Marilene ou simplesmente As Galvão, como são popularmente conhecidas, são as entrevistadas de Fábio Porchat no Programa do Porchat desta quinta-feira, dia 5/4. Comemorando 70 anos de carreira e ainda com muita disposição, as artistas lançaram recentemente um DVD especial que conta com participações de outros nomes consagrados do mesmo gênero musical, como Chitãozinho & Xororó, Sergio Reis e Daniel, entre outros.

 

Durante a entrevista, as duas relembram o começo da carreira, ainda bem menininhas (quando ainda eram crianças), e as primeiras apresentações realizadas em circos de todo o país: “Foi nossa grande escola, nós aprendemos como lidar com o público”, conta Meire. Apesar de ainda conservarem o mesmo estilo de cantar, elas confessam que escutam e gostam do estilo das músicas da nova geração do sertanejo, o chamado “feminejo”, representado por artistas como Marília Mendonça, Simone & Simaria e Maiara & Maraísa. O maior sucesso das irmãs é a música “Beijinho Doce”, que até hoje é pedida pelos fãs nos palcos e também nas ruas. “Os jovens têm nos procurado, acompanhado nossa carreira, tem nos dado muita força”.

 

O programa exibe ainda entrevista com o ator Luis Louis e com o humorista Fabio Lins, que também participam do quadro Tela à Vista.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Edu Moraes /RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200