Sabrina Sato participa de O Melhor do Brasil

Sábado, 05 de Abril de 2014

Sabrina Sato ganha talk show de Rodrigo Faro, em O Melhor do Brasil, neste domingo (06/04)

A vinte dias da estreia do Programa da Sabrina, a nova apresentadora da Record, Sabrina Sato, vai mostrar suas habilidades no comando de uma atração ao lado de ninguém menos que Rodrigo Faro, em O Melhor do Brasil, neste domingo (06/04).

Uma das convidadas do programa, a Japa se surpreende ao receber de presente do amigo o talk show “Sabrina Entrevista”, com direito a bancada exclusiva e entrevistados especiais. Animada, ela bate o maior papo com Faro, conversa com o campeão do UFC, Anderson Silva, e ainda recebe Dudu Nobre para cantar seus sucessos. A galera, claro, se diverte com a performance da artista.

A estrela ainda cai na gargalhada junto de Anderson e Dudu no júri do Domingokê, ao conferir os números musicais da plateia, que canta e dança para ver suas dívidas de até R$ 500,00 quitadas pela atração.

E a seleção para a escolha das novas bailarinas de O Melhor do Brasil continua a todo vapor! Em mais uma etapa do concurso, as candidatas precisam fazer bonito para ganhar os votos da apresentadora russa Lola Melnick, da coreógrafa Tania Nardini, e do enigmático Dani Efe. No final, apenas cinco dançarinas vão ganhar a tão sonhada vaga.

Muita emoção no Confesso que Vivi desta semana. A produção vai em busca de Dulcineia, que não tem contato com a irmã, Maria, há 40 anos. Ao, finalmente, encontrar a mulher, no estado de Minas Gerais, mais uma história surpreendente: ela deseja achar as duas filhas, que doou para outras famílias logo após o nascimento. E O Melhor do Brasil tenta realizar também esse sonho. Haja coração!

Em uma reportagem que deve arrancar boas risadas do público de casa, Humberto Ascencio leva Andressa Soares para conhecer a Festa da Melancia, em Jatobá do Piauí, e a funkeira causa o maior alvoroço no evento.

E mais: No Te Quero de Volta, Pedro deseja o perdão da mulher, Neide, a fim de salvar o casamento de 23 anos. Será que ela vai aceitá-lo de novo em casa?

O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Créditos: Edu Moraes/Rede Record e Antonio Chahestian/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200