Semifinal tem duas rodadas de apresentações e eliminação dupla

Terça, 03 de Abril de 2018

Nesta quarta-feira, as cinco duplas que ainda estão na disputa do Dancing Brasil se apresentam em duas rodadas

 

Na primeira, cada par dançará o ritmo que obteve o pior desempenho durante a temporada. Já na segunda fase, eles vão mostrar a coreografia de um ritmo escolhido pelo trio de jurados da atração, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

Ao som de sucessos de Jennifer Lopez, Britney Spears, Shakira, Robbie Williams, Anitta e Alexandre Pires, as performances prometem ser animadas e surpreendentes. Continuam no programa Bárbara Borges e Marquinhos; Geovanna Tominaga e Teo; Marina Elali e Jefferson; Raissa Santana e Paulo Victor; e Rodrigo Capella e Flávia.

Agora é tudo ou nada para garantir uma vaga na grande final, que acontecerá no dia 11 de abril. Haja superação, determinação e ousadia para conquistar os jurados e o público de casa.

Xuxa Meneghel quebrou o pé durante um ensaio na semana passada e não poderá mais dançar no programa, como estava previsto para esta semifinal. Mas ela continuará na apresentação da atração normalmente, mesmo com o pé imobilizado, e anunciará a eliminação, que será dupla esta semana. Apenas três estrelas vão disputar o prêmio de R$ 500 mil. O companheiro de dança do vencedor ganhará um carro 0 km.

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil e direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

 

dancing 1

dancing 2

dancing 3

dancing 4

dancing 5

 

Sobre a BBC Worldwide

A BBC Worldwide é o principal braço comercial e uma subsidiária de propriedade integral da British Broadcasting Corporation (BBC). Sua visão é construir marcas e audiências internacionais para a BBC fora do Reino Unido,promovendo retornos comerciais e ampliando sua reputação em todo o mundo. Isto é possível graças ao investimento em comercialização e exibição global do conteúdo da BBC, de uma forma consistente com seus padrões, normas e valores. A empresa também promove a criatividade britânica em nível global. Em 2015/16, BBC Worldwide gerou lucros de £ 133.8m e vendas de £ 1,029.4m e retorno de £ 222.2m à BBC. Para informações mais detalhadas, consultar o nosso Relatório Anual disponível no site:
www.bbcworldwide.com/annual-review
www.bbcworldwide.com  

 

Sobre a Endemol Shine Brasil

Endemol Shine Brasil, responsável pela produção do programa Dance With The Stars, é uma produtora de conteúdo que pertence à Endemol Shine Group International e conhecida por oferecer soluções completas para marcas e canais, realizando serviços de produção, produções originais, ações de branded content e licenciamento. Com um catálogo com mais de 2000 títulos, a Endemol Shine Group cria, produz e comercializa reality shows, programas de ficção, talent e game shows, animações e comédias. O grupo está presente em mais de 30 países nos cinco continentes, dentre eles Holanda, Reino Unido, Brasil, Espanha, Itália, França, Alemanha, EUA, México, Argentina, Chile, Áfrical do Sul, Índia, Austrália e China.

 

Crédito das fotos dos participantes: Antonio Chahestian/Record TV ou Edu Moraes/Record TV

Crédito das fotos das apresentações no palco: Blad Meneghel

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200