Domingo Show mostra a rotina de Scheila Carvalho e Sheila Mello como mães

Sábado, 30 de Agosto de 2014

Pela primeira vez na TV brasileira, o programa mostra a rotina de Scheila Carvalho e Sheila Mello com as filhas. Como elas conciliam a carreira com as crianças? Casada com o cantor Tony Salles, Carvalho é mãe de Giulia, de 4 anos. Já Sheila Mello tem a pequena Brenda, de 1 ano, com o ex-atleta Fernando Scherer.

No palco, as duas vão dançar seus maiores sucessos e ganharão uma surpresa especial.

Numa reportagem exclusiva, o Domingo Show descobre o paradeiro da banda Cravo e Canela, responsável pelo sucesso do pagode dos anos 90  “Lá vem o negão”. Por onde andam os integrantes do grupo e o que fazem hoje depois do fim da carreira? Dezesseis anos depois, o programa promoverá uma homenagem ao vivo no palco.

E mais: a emocionante história de uma mulher que doou parte do fígado para salvar a vida de um garoto de apenas quatro anos que ela nem conhecia. Antes da cirurgia, ele ainda vai realizar seu grande sonho. Como está o menino João Vitor após o transplante?

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Crédito da foto: Edu Moraes/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200