Ken Humano participa de quadro para ajudar criança a ganhar festa de aniversário

Sábado, 31 de Marco de 2018

Rodrigo Faro recebe sósia de Michael Jackson no palco da atração e promove reencontro emocionante entre pai e filho

 

Momentos de alegria e de lágrimas dividirão o palco do Hora do Faro deste domingo, 01/04, com as duas histórias que Rodrigo Faro contará na atração. Em uma delas, o apresentador terá a ajuda de Rodrigo Alves, considerado o Ken Humano brasileiro, que irá auxiliá-lo na tarefa de fazer da pequena Rebeca, de 11 anos, uma garotinha feliz e realizada. É que o sonho da menina é ganhar uma festa de aniversário completo que sua mãe, Cristiana, nunca pode dar.

Após passar por dois desafios na rua, Cristiana leva Rebeca e a filha caçula, Ryanna, para o palco do Hora do Faro e precisa mostrar se aprendeu tudo sobre o Ken Humano em um quiz realizado por Faro. Se ela conseguir realizar todos os deveres indicados pelo apresentador, sua primogênita terá a tão desejada comemoração!

O programa exibe ainda a trajetória de Alessandro Bezerra, o “Michael Jackson do Arrocha”, em busca de uma oportunidade no mundo da fama. A peregrinação começou quando o rapaz imitou o Rei do Pop e ficou conhecido por todos nos arredores do hotel em que trabalhava como sósia do astro americano.

Atualmente desempregado, o artista espera encontrar na produção da Record TV a chance de que precisa para provar ao mundo seu talento. Além disso, Alessandro gostaria de poder gravar um videoclipe profissional, como os do seu ídolo. Para julgar sua performance na atração, Faro convida Rodrigo Teaser, que é famoso no exterior por sua imitação impecável do astro responsável por clássicos como “Thriller” e “Beat It”.

O presente na vida dele, porém, será ainda maior do que ele jamais sonhou: ele reencontrará o pai depois de 20 anos. Será pura emoção!

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Edu Moraes/Record TV  

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

RECORDTV COMUNICAÇÃO 360º

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200