Geraldo Luís entrevista Adele Fátima, que fez sucesso nos anos 70 e 80

Sábado, 31 de Marco de 2018

Atriz dá detalhes sobre polêmico noivado com o cantor Julio Iglesias e conta por que foi cortada do filme 007 após gravar com Roger Moore

 

“Ele era ciumento”, declara Adele sobre o noivado com o cantor Julio Iglesias

“Me ofereceram o mundo”, confessa a atriz ao relembrar o auge da fama

 

No Domingo Show no dia 1º de abril, Geraldo Luís vai até o Rio de Janeiro para entrevistar a atriz e modelo Adele Fátima, ícone dos anos 1970 e 1980 que encantou o Brasil ao ser uma das mulatas dos famosos shows de Sargentelli. Na mesma época, protagonizou um famoso comercial para uma marca de sardinhas que a lançou internacionalmente. Depois disso, ela foi convidada para ensaios sensuais e inspirou Oscar Niemeyer a projetar as curvas da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e se tornou a primeira rainha de bateria do Carnaval pela escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Depois de anos longe da mídia, a atriz fala com exclusividade para o programa sobre sua história e carreira. “Me ofereceram o mundo”, confessa, ao relembrar o auge da fama e do sucesso.

Ela ainda abre o jogo sobre o fato de ter sido escolhida para viver o par do agente secreto James Bond nos cinemas. Na época, o papel era interpretado pelo galã Roger Moore. Eles chegaram a filmar juntos, mas suas cenas foram cortadas. A musa da pornochanchada ainda desabafa sobre o polêmico noivado que teve com o cantor Julio Iglesias, astro da música internacional. “Ele era ciumento”, diz ela.

Ao longo da reportagem, Adele mostra o apartamento em que vive atualmente ao lado do marido, no Rio de Janeiro. A artista também encontrará pessoas que a ajudaram na carreira.

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

RECORDTV COMUNICAÇÃO 360º

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200