Sabrina Sato dança o hit “Ragatanga” com as cantoras do grupo Rouge

Quinta, 29 de Marco de 2018

Apresentadora também confere de perto as curiosidades da vida de um excêntrico milionário de São Paulo que cria um tigre-de-bengala no quintal de casa

 

Com quinze anos de carreira, o grupo Rouge está emocionando os fãs que acompanham as cantoras desde que elas lançaram a banda, em 2003. O motivo é o retorno aos palcos, recentemente, com o intuito de relembrar os grandes sucessos e lançar novos hits. Neste sábado, 31/03, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade brilham no Programa da Sabrina e colocam até a apresentadora Sabrina Sato e sua mãe, dona Kika, para dançar “Ragatanga”.

As artistas ainda participam do quadro Canta Pra Mim em uma competição acirrada contra a dupla Diego & Victor. Nos vocais da brincadeira, as simpáticas senhoras chamadas carinhosamente por Sabrina de “Os Brotos” e os dois “gringos” interpretam canções de maneira incompreensível. Além disso, as famosas relembram os bastidores de suas músicas e a trajetória que as levaram ao estrelado em História do Sucesso.

Sabrina Sato exibe também uma matéria na casa de 700 m² do milionário Reinaldo Kherlakian, conhecido por sua excentricidade. O empresário, dono de lojas populares no centro de São Paulo, cria um tigre-de-bengala em seu zoológico particular, o “Sultão”, pilota seu próprio helicóptero, ostenta uma estátua de cera em sua mansão e tem se dedicado à carreira de cantor.

A apresentadora aproveita um palco montado em um dos ambientes da residência e solta a voz ao lado de Kherlakian. Durante o bate-papo, muitas risadas e revelações curiosas sobre a biografia do ricaço.

 

 Crédito das fotos (USO OBRIGATÓRIO): Edu Moraes/Record TV

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.

Programa não recomendado para menores de 10 anos

RECORDTV COMUNICAÇÃO 360º

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200