Por que as pessoas mentem no relacionamento?

Quinta, 29 de Marco de 2018

Com apresentação de Carlos e Cíntia Cuccato, o programa The Love School do próximo sábado, dia 31/03, aproveita o gancho do dia 1 de abril, mais conhecido como o Dia da Mentira, para fazer uma abordagem sobre Mitos da Vida Amorosa. Por que as pessoas mentem nos relacionamentos? Os professores adjuntos falam sobre as sete mentiras que contamos para nós mesmos e insistimos em acreditar.

E o programa também explica, através de uma simulação, o que acontece quando nos envolvemos com pessoas erradas. É o caso de uma aluna que se envolveu com dois homens diferentes. O primeiro, com quem ela casou, a traiu logo no início do matrimônio. Ela flagrou o marido com outra e o relacionamento acabou. Tempos depois, conheceu um outro homem e acabou engravidando. Quando foi revelar a gravidez, ela descobriu que o companheiro já tinha uma outra família e o rapaz sugeriu que ela abortasse, o que não aconteceu. Foi quando do nada, o pai da criança ressurgiu reivindicando seus direitos. Neste quadro, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso aconselham este casal sobre o que fazer a partir de agora.

E o tema central do programa é “Um Desafio Salvou meu Casamento” que tem como exemplo o casal Juliana e Denyson. Eles se casaram muito cedo e o Denyson mostrava muita imaturidade, além de ser mulherengo e querer uma vida de solteiro. Isto gerou brigas, decepções e claro um divórcio. Ele não foi ao parto do próprio filho, sendo que ela quase morreu no procedimento. Ao perder a esposa, o Denyson percebeu o quanto ela fazia falta e tentou mudar o seu jeito.

Foi quando ele conheceu as palestras, percebeu os erros que cometeu e tentou reconquistá-la, mesmo sabendo que a “ex” não queria saber de nada mais. Denyson fez um desafio: pediu para Juliana ir em apenas uma palestra e que se nada acontecesse naquela reunião, que nunca mais a procuraria para reatar. O resultado? Ela foi fortemente impactada pelos ensinamentos que recebeu e onde poderia mudar. Assim, eles voltaram e estão super bem.

 

O The Love School também exibe uma matéria sobre a estreia do filme Nada a Perder, que conta a história real do Bispo Edir Macedo.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

CRÉDITO DA FOTO: Antônio Chahestian / Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200