Dudu Pelizzari e Dani de Lova são eliminados do Dancing Brasil 3

Quinta, 29 de Marco de 2018

A dupla enfrentou Rodrigo Capella e Raissa Santana na zona de risco, mas acabou eliminada pela votação popular. Eles se despediram com apresentação de zouk.

Com 31,59% dos votos, Dudu Pelizzari e Dani de Lova são eliminados na décima noite do Dancing Brasil 3, que foi ao ar nesta quarta (28). A votação popular aconteceu pelo Portal R7. O casal enfrentou as duplas Rodrigo Capella e Flávia e Raissa e Paulo, mas foi eliminado.

O ator Dudu Pelizzari chegou ao Dancing Brasil 3 com altas expectativas e boa vontade. Ao lado da técnica Dani De Lova, Dudu enfrentou o primeiro desafio no palco com uma coreografia de forró inspirada no filme Eu, Tu e Eles e contagiou a plateia com sua brasilidade. Na segunda noite da competição, eles fizeram uma apresentação de jive e foram elogiados pelos jurados Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho.

Durante a terceira noite da competição, Dudu Pelizzari enfrentou alguns problemas na apresentação de quickstep. A coreografia, que misturava dança e teatro, deixou o ator atrapalhado e os jurados notaram os problemas técnicos. Dudu prometeu que ia se superar nas próximas oportunidades, o que aconteceu na noite seguinte, quando ele fez uma homenagem à avó em uma apresentação de samba. Com a ajuda de sua técnica, ele mostrou, através da dança, a importância da arte em sua vida.

Na quinta noite, Dudu e Dani de Lova mostraram superação com coreografia de tango que chamou a atenção de todos. Mostrando crescimento na competição, eles dançaram rumba na sexta noite e receberam muitos elogios dos jurados. Na ocasião, Dudu até se emocionou com o que ouviu do trio.

Com graciosidade e expressividade, Dudu e Dani fizeram um espetáculo de foxtrote no palco. A arte cênica ganhou força ao número, que conquistou o público e os jurados. Na semana seguinte, o casal apresentou uma valsa ao som da música Hallellujah e foi elogiado por todos. No entanto, a nota não foi tão satisfatória e eles foram para a zona de risco. Dudu venceu na votação popular e seguiu na competição.

A passagem pela zona de risco fez bem ao casal, que voltou com força total ao palco na semana seguinte. Com número de salsa, os dois agradaram aos jurados, que afirmaram que esta foi a melhor apresentação da dupla na temporada.

Nessa semana, no entanto, o casal não conquistou uma boa nota. A coreografia de zouk, na música Gipsy, agradou a plateia, mas não foi tão bem avaliada pelos jurados. Na votação que aconteceu pelo Portal R7, o casal foi eliminado.

Veja a última apresentação do ator na competição:

 

 

Foto: Reprodução RecordTV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200