Ana Hickmann se diverte em estreia de quadro, na Hora do Faro, neste domingo (31)

Sábado, 30 de Agosto de 2014

Na Hora do Faro deste domingo, 31/08, Ana participa da estreia de Deu a Louca no Faro. Neste quadro, o apresentador apronta todas com a convidada especial: de uma maneira bem sutil, ele começa a fazer coisas estranhas e engraçadas durante a conversa para testar a atenção da loira.

Com o pequeno Alexandre no colo, a estrela até percebe que há algo de errado com Faro, mas não se arrisca interromper o bate-papo. No final, Rodrigo revela que tudo não passou de uma grande brincadeira e a loira cai na gargalhada ao lado do filho.

Em mais um emocionante Confesso Que Vivi, o astro da Record conta a história de Carolina, uma jovem de 29 anos que nasceu sem os braços e tem uma vida como qualquer outra moça de sua idade. Por intermédio de uma habilidade que ela desenvolveu quando pequena, é capaz de dirigir, fazer selfie e usar maquiagem, entre outras coisas.

Atualmente, ela é casada com Jonas, formada em Educação Física e mostra que não foge dos desafios do dia a dia. Em breve, ela pretende engravidar e se superar, mais uma vez, ao criar uma criança.

Ainda no palco da Hora do Faro, o apresentador recebe Adriano, que pede a ajuda da atração para ganhar uma nova chance no coração de Amanda, com quem foi casado durante 6 anos, no Te Quero de Volta. Eles se separaram depois que, no período de um breve rompimento, o rapaz engravidou uma outra moça. A mulher somente descobriu tudo após o nascimento da criança e foi então que decidiu dar um basta na relação. Para embalar esse momento de romance, Rick & Renner canta “Amar e Chorar” e emociona o casal.

E mais uma matéria especial de Miami vai emocionar o público. Dessa vez, Rosana Pereira ganha uma grande surpresa ao reencontrar os filhos dez anos depois de se mudar para os Estados Unidos, e recebe também uma ajuda para viver com tranquilidade fora do Brasil. Imperdível!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Crédito da foto: Divulgação/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200