No Programa da Sabrina de número 200, Sabrina Sato invade a intimidade de Amado Batista

Sexta, 23 de Marco de 2018

Atração, exibida neste sábado, 24/03, terá participação também dos sertanejos Naiara Azevedo e Thiago Brava, que animam a plateia com seus sucessos

 

Um dos maiores cantores populares do Brasil, Amado Batista é um romântico assumido e não esconde seu lado apaixonado dos fãs, nem dos amigos: em seus shows e nas festas feitas em sua casa, ele canta músicas que têm tudo a ver com os casais enamorados. Porém, solteiro, o artista está em busca de sua cara metade.

Ao saber disso, Sabrina Sato viaja até Goiânia para bater um papo com o músico e ajudá-lo a encontrar um novo amor e mostra tudo no Programa da Sabrina deste sábado, 24/03, edição de número 200 da atração.

Na matéria especial, a apresentadora conhece um pouco mais da intimidade de Batista e mostra a residência em que ele mora, na capital de Goiás. Lá, a japa prova os pratos típicos da região - como a galinhada - come pequi, fruto muito comum naquele Estado, e anda de bicicleta nos arredores. E, depois de uma conversa sincera com o famoso, Sabrina decide fazer um perfil para Amado em um famoso aplicativo de namoro. Será que o plano dela vai funcionar?

No palco do programa, Sabrina receberá Thiago Brava e Naiara Azavedo. Os cantores sertanejos vão colocar a plateia e o público de casa para dançar ao som de seus hits. Além disso, eles irão se divertir com as brincadeiras comandadas pela apresentadora, como o Desafio dos 50, na qual os convidados precisam adivinhar a data em que algumas invenções foram criadas, a idade de algumas celebridades e quanto custam as compras expostas em dois carrinhos de supermercado.

Tem ainda o quadro Mão Boba, mas, dessa vez, não é Sabrina quem apronta com Thiago Brava, e, sim, Naiara Azevedo. A artista deixa o rosto do amigo todo rabiscado e sujo de tinta. Vale a pena conferir!

 

Crédito das fotos (USO OBRIGATÓRIO): Edu Moraes/Record TV (Thiago Brava e Naiara Azevedo) ou Divulgação/Record TV (Amado Batista)

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.

Programa não recomendado para menores de 10 anos

RECORDTV COMUNICAÇÃO 360º

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200