Joanna Maranhão e Bruno são eliminados do Dancing Brasil 3

Quinta, 22 de Marco de 2018

A dupla enfrentou Marina Elali e Jefferson, mas acabou eliminada pela votação popular. Eles se despediram da competição após apresentação de quickstep


Com 33,23% dos votos, Joanna Maranhão e Bruno são eliminados na nona noite do Dancing Brasil 3, que foi ao ar nesta quarta (21). A votação popular aconteceu pelo Portal R7. O casal enfrentou a dupla Marina Elali e Jefferson, mas foi eliminado.

Na noite de estreia da competição, Joanna Maranhão e Bruno fizeram uma emocionante apresentação de foxtrote. Embalados por Someone Like You, de Adele, os dois enfrentaram o palco do Dancing Brasil com muita doçura e suavidade. A concentração da atleta olímpica chamou a atenção dos jurados, que a elogiaram. Já na segunda noite de eliminação, cujo tema era trilha sonora de filmes, eles fizeram uma apresentação de paso doble inspirada no filme Mad Max. A atleta continuou mostrando sua força e concentração no palco, o que, mais uma vez, chamou a atenção dos jurados.

Joanna Maranhão e Bruno enfrentaram o tango já na terceira noite de eliminação. Interpretando um casal de executivos, os dois mostraram força e entrega na dança e receberam bons conselhos dos jurados no fim da apresentação. Já na quarta noite da competição, Joanna chamou a atenção dos jurados, de Xuxa e da plateia com sua sensualidade no palco. Ela e Bruno apresentaram cha cha cha e foram bastante elogiados por todos.

Outro ponto alto da atleta na competição foi na apresentação de valsa. Joanna e Bruno se emocionaram e também a todos do programa após a dança que evidenciou o crescimento da atleta na competição. Nessa onda de amadurecimento, Joanna ganhou muitos elogios também ao apresentar samba. Ela e Bruno estavam bastante animados na coreografia, o que empolgou a plateia também.

Joanna e Bruno deram um show com apresentação de jive e os jurados evidenciaram, mais uma vez, a evolução da atleta na competição. Na semana seguinte, o casal apresentou um número de rumba com a música Chasing Cars, homenageando a trilha da série Grey's Anatomy. 

Nesta última quarta (21), os dois apresentaram um número de quickstep com a música Suddenly I See e agradou a plateia. No entanto, pontuação colocou a dupla na zona de risco e a votação do público eliminou Joanna e Bruno do Dancing Brasil. Veja a última apresentação deles no Dancing Brasil:

 

 

Foto: Reprodução/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200