Zé Felipe vira varredor de rua para ajudar “garis cantoras” a ganharem prêmios

Sábado, 17 de Marco de 2018

No Hora do Faro deste domingo, 18/03, o cantor Zé Felipe se caracteriza como gari com a missão de conseguir cinco abraços de cinco pessoas desconhecidas na rua. O intuito é levá-las ao programa e ajudar Adélia e Julciana, que trabalham como garis em Arcos (MG), a conquistarem os prêmios da atração. Elas são conhecidas na cidade como “garis cantoras”, pois chamam a atenção da população ao varrerem as vias públicas sempre alegres e cantando.

No palco da atração, Zé Felipe acompanha a apresentação de Adélia e Julciana, elogia a afinação da dupla e se emociona com a história de superação das duas participantes. Além de mostrarem seu talento para todo o país, essas mulheres batalhadoras ainda ganham prêmios para aumentar a renda e, assim, ajudar na criação de seus filhos e melhorar a qualidade de vida delas. É pura emoção.

Famoso também por ser o príncipe dos sonhos de muitas debutantes, o filho de Leonardo é surpreendido por mais de 20 fãs de 15 anos, que invadem o estúdio e o agarram diante de toda a plateia. Depois, o galã vibra ao receber das mãos de Faro o disco de platina pelo sucesso de “Você Não Vale Nada!”.

Já no quadro Te Quero de Volta, o clima é de muita apreensão: é que Amanda, que saiu de casa há nove meses por não aguentar mais a interferência da família do marido, Igor, quer uma nova chance ao lado do amado. Para isso, Rodrigo Faro e sua equipe tentam convencer o manobrista a aceitar a mulher novamente em seu lar. O casal estava junto havia 6 anos e tem um filho, Enzo, de 4 anos. Será que o esforço do apresentador vai resultar em um final feliz?

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Antonio Chahestian/Record TV (Transformação Zé Felipe) ou Edu Moraes/Record TV (Estúdio)

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

RECORDTV COMUNICAÇÃO 360º

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200