Em entrevista exclusiva a Geraldo Luís, Naldo e Ellen Cardoso quebram o silêncio

Sábado, 17 de Marco de 2018

“Eu, quando olhava para ele, eu via uma outra pessoa... Ele tinha essas explosões que não tinha explicações”, revela Ellen Cardoso

“Teve brigas da gente brigar de um empurrar o outro. Teve briga da gente brigar de ter tapa, confessa Naldo

No Domingo Show do dia 18/3, o cantor Naldo e a esposa, Ellen Cardoso, quebram o silêncio sobre a separação, que acabou virando caso de polícia. Com exclusividade, os dois revelam por que resolveram reatar o casamento há poucos dias. Pela primeira vez, ela desabafa sobre as agressões que sofreu do marido, revela os detalhes da relação com o artista e o que aconteceu no dia em que resolveu sair de casa. “Eu, quando olhava pra ele, eu via uma outra pessoa... Ele tinha essas explosões que não tinha explicações”, confessa.  O assunto ganhou as manchetes da imprensa de todo o país.

Três meses após a separação, Ellen abre o jogo e conta por que aceitou morar com o artista novamente. A dupla recebeu Geraldo Luís para uma entrevista exclusiva na casa onde voltaram a viver juntos. E ainda: o que Naldo tem a dizer sobre o período de separação e o tratamento psicológico que faz em uma clínica? “Teve brigas da gente brigar de um empurrar o outro. Teve briga da gente brigar de ter tapa”, revela o cantor.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

 

Crédito das imagens: Divulgação/Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

RECORDTV COMUNICAÇÃO 360º

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200