Cantor Daniel ganha homenagem da mãe, da mulher e das filhas

Sexta, 16 de Marco de 2018

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15.

 

Apresentadora Sabrina Sato mostra o funcionamento do Aeroporto Internacional de Guarulhos em uma matéria especial

Com mais de 30 anos de carreira e 20 álbuns lançados, o cantor Daniel é admirado pelos fãs tanto por seu talento musical quanto por seu lado familiar. O artista é casado há oito anos com Aline de Pádua com quem tem duas filhas, Lara e Luiza, e não perde uma oportunidade de se derreter para as mulheres de sua vida. Isso inclui a mãe, dona Maria Aparecida, que, para retribuir todo o carinho que o filho sempre deu a ela, aparece de surpresa no palco do Programa da Sabrina deste sábado, 17/03.

Tudo acontece no quadro Espelho, no qual Daniel assiste aos depoimentos das meninas e da esposa. Ele é surpreendido pela presença da matriarca, que chega para lhe entregar o certificado do Grammy Latino, prêmio que o cantor ganhou na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, no final do ano passado. O famoso se emociona com o abraço de dona Maria e ainda anima a plateia ao cantar seus sucessos.

O Programa da Sabrina exibe também uma matéria especial com a apresentadora Sabrina Sato, na qual ela mostra todo o funcionamento interno do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Ao lado de funcionários do local, Sabrina faz um passeio pelos principais pontos do aeroporto, como a torre de controle, a área de abastecimento de combustível e a seção de “achados e perdidos”, e ainda acompanha as manobras de avião na pista e a ação da Polícia Federal.

 

 O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.

Programa não recomendado para menores de 10 anos

Crédito das fotos (USO OBRIGATÓRIO): Antonio Chahestian/Record TV

RECORDTV COMUNICAÇÃO 360º

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200