R7

Buscar no R7

Xuxa vira a protagonista de Game of Thrones e dança tema central da série

Segunda, 12 de Marco de 2018

Trilhas de outros programas de sucesso como Friends, Sex and the City e Jennie É um Gênio embalam coreografias das estrelas

Nesta quarta-feira, dia 14/03, o Dancing Brasil será especial sobre séries. Após o sucesso da performance de Xuxa como Madonna, exibida na semana passada, a apresentadora agora dançará o tema central de Game of Thrones e surgirá caracterizada como a protagonista Daenerys Targaryen, interpretada pela atriz Emilia Clarke.

As oito estrelas que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil também entram no clima e dançarão temas de outras importantes produções, como Jennie É um Gênio, Friends, S.W.A.T., The O.C, Havaí 150, Grey’s Anatomy, Smallville e Sex and the City. Os participantes com as menores notas recebidas pelos jurados Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa entram na zona de risco e encaram a votação do público. A dupla menos votada deixa o programa.

Estão ainda na competição os atores Bárbara Borges, Eduardo Pelizzari e Hylka Maria, a modelo Raissa Santana, a cantora Mariana Elali, a apresentadora Geovanna Tominaga, a nadadora Joana Maranhão e o humorista Rodrigo Capella.

Já foram eliminados os atores Isabel Fillardis, Douglas Sampaio, Bárbara Evans e Diogo Sales, o ex-boxeador Popó, o empresário Bruno Chateaubriand e o cantor Sebá.

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

 

DANCING FOTO

DANCING FOTO 1

DANCING FOTO 2

DANCING FOTO 3

DANCING FOTO 4

Sobre a BBC Worldwide

A BBC Worldwide é o principal braço comercial e uma subsidiária de propriedade integral da British Broadcasting Corporation (BBC). Sua visão é construir marcas e audiências internacionais para a BBC fora do Reino Unido,promovendo retornos comerciais e ampliando sua reputação em todo o mundo. Isto é possível graças ao investimento em comercialização e exibição global do conteúdo da BBC, de uma forma consistente com seus padrões, normas e valores. A empresa também promove a criatividade britânica em nível global. Em 2015/16, BBC Worldwide gerou lucros de £ 133.8m e vendas de £ 1,029.4m e retorno de £ 222.2m à BBC. Para informações mais detalhadas, consultar o nosso Relatório Anual disponível no site:
www.bbcworldwide.com/annual-review
www.bbcworldwide.com  

 

Sobre a Endemol Shine Brasil

Endemol Shine Brasil, responsável pela produção do programa Dance With The Stars, é uma produtora de conteúdo que pertence à Endemol Shine Group International e conhecida por oferecer soluções completas para marcas e canais, realizando serviços de produção, produções originais, ações de branded content e licenciamento. Com um catálogo com mais de 2000 títulos, a Endemol Shine Group cria, produz e comercializa reality shows, programas de ficção, talent e game shows, animações e comédias. O grupo está presente em mais de 30 países nos cinco continentes, dentre eles Holanda, Reino Unido, Brasil, Espanha, Itália, França, Alemanha, EUA, México, Argentina, Chile, Áfrical do Sul, Índia, Austrália e China.

 

Crédito das fotos dos participantes: Antonio Chahestian/Record TV ou Edu Moraes/Record TV

Crédito das fotos das apresentações no palco: Blad Meneghel

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200