Astro de Apocalipse ajuda “Leya do sabão em pó” a realizar sonho

Sábado, 10 de Marco de 2018

Astro de Apocalipse, Sidney Sampaio ajuda “Leya do sabão em pó”, famosa na internet por publicar vídeos engraçados, a realizar o sonho de se tornar atriz

Menino de 8 anos emociona o empresário João Reis com homenagem ao filho dele, o saudoso cantor sertanejo Cristiano Araújo

 

Para Leya Martins não há desafio grande o suficiente para impedi-la de conquistar os seus sonhos. Famosa na internet por postar vídeos caseiros engraçados e improvisados, com dicas de beleza inusitadas, como a de hidratação capilar usando sabão em pó, a moça de 33 anos quer mais. Muito mais!

 

E vai ser no palco do Hora do Faro deste domingo, 11/03, que Leya terá a chance de ganhar o que tanto almeja desde que descobriu seu talento para as artes cênicas: um curso de atriz profissional, os equipamentos de gravação necessários para deixar seus vídeos com mais qualidade e um tratamento médico para a irmã, Cristina, que sofre de uma doença grave.

Na atração, Leya terá que provar seu dom para a atuação se quiser levar os prêmios para casa. Em um cenário improvisado no estúdio do programa, a ambulante precisa dividir uma cena com o ator Sidney Sampaio, que brilha na pele do ambicioso André em Apocalipse. Para aumentar ainda mais o nervosismo, eles encarnam personagens criados por Leya em sua novela veiculada na web, chamada A Outra Face, ao lado de Rodrigo Faro caracterizado como uma das personagens. Após ser aprovada em mais esse desafio, ela é surpreendida com a presença da irmã, Cristina, e ambas se emocionam com a vitória dessa mulher tão batalhadora.

O Hora do Faro exibe ainda a história de Pietro Rios, de 8 anos, considerado o “mini Cristiano Araújo”. O talentoso garoto vai arrancar lágrimas de Rodrigo Faro, da plateia da atração e de João Reis, pai do falecido artista sertanejo, com sua apresentação.

Fã de Cristiano, Pietro deseja ser cantor profissional e considera João um homem de grande inspiração em sua carreira, pois sabe da ligação que o empresário sempre teve com o filho. E depois de cantar e comover a todos ao falar de sua paixão pelo ídolo, o menino vai mostrar uma composição que fez em homenagem a Cristiano Araújo. É pura emoção!

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

RECORDTV COMUNICAÇÃO 360º

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Antonio Chahestian/Record TV (Leya Martins) ou Edu Moraes/Record TV (Pietro Rios)

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200