Domingo Espetacular revela as manias dos brasileiros

Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

O Domingo Espetacular desta semana (25/02), no ar às 19h30, mostra o resultado de uma pesquisa que descobriu quais são as principais manias do povo brasileiro. 

 

O programa destaca um outro estudo que revela: os bebês não precisam de papinha e devem comer, desde cedo, o mesmo prato que os pais. Especialistas explicam a partir de quando e de que maneira essa alimentação deve ser inserida no cardápio das crianças.

 

Com exclusividade, o programa entrevista Emily e Adam Heart, o casal americano que, no ano passado, foi vítima de um ataque de piratas em um barco no Pará e que chegou a ficar desaparecido depois de fugir a nado dos bandidos. De volta aos Estados Unidos, eles falam pela primeira vez e contam detalhes do assalto.

 

E mais: a história surpreendente do novo destaque das manhãs da Record TV. Bruno Peruka, que em março irá apresentar o Balanço Geral Manhã e o São Paulo no Ar, começou no rádio, já foi chapeiro e é um craque das imitações. O programa conversa com ele ao lado da família, em sua terra natal, no interior do Paraná. E ainda conta por que ele ganhou, de Marcelo Rezende, o apelido de "Peruka".

 

O Domingo Espetacular vai ao ar em 25/02, às 19h30. 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200