The Love School aborda o tema: “Tudo o que eu quero é ser feliz”

Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

No programa The Love School do próximo sábado, dia 24/02, os professores Carlos e Cintia Cuccato discutem o tema “Tudo o que quero é ser feliz” e, em cima disto, entrevistam um casal que passou por muitos problemas.

 

A Rita teve que lidar com um dos maiores traumas que alguém pode passar: o abuso sexual na infância, praticado por alguém da família.

 

A outra parte dessa história é o Jarbas, o esposo. Bem diferente dela, ele teve uma infância tranquila, pais presentes e prestativos, só que lá pelos seus 15 anos ele fez uma escolha errada: começou a beber. Mesmo sabendo do vício de Jarbas, Rita decidiu se casar com ele, uma vez que via no futuro marido a esperança de sair daquela situação.

 

Com o tempo Jarbas passou a beber por qualquer motivo! Se estava feliz bebia, se tivesse triste também. Ao ponto de dar um botijão de gás no bar para conseguir mais bebida. E foi nessa mesma noite em que ele agrediu a companheira e foi embora de casa. Totalmente desesperada, Rita tentou o suicídio por três vezes. Em um certo momento de sua vida, teve a iniciativa de assistir as palestras de Renato e Cristiane Cardoso na televisão e encontrar nelas uma saída.

 

E mais: Carlos e Cíntia abordam outro tema “O que é ser fiel no relacionamento?”. Eles mostram uma lista com definições bem importantes sobre o que é ser fiel, além de irem às ruas para saber a opinião do povo.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

 

Foto: Edu Moraes / RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200