Chicago Fire

Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

4ª Temporada - INÉDITO

 

Segunda - 19/02 - 0h15

Episódio 04 - Your Day Is Coming

Os membros do esquadrão se juntam para apoiar um dos seus. Enquanto isso, Herrmann tenta encontrar uma forma de reabrir o Molly. Para completar, Severide mergulha mais fundo na investigação do incêndio criminoso.

 

Terça - 20/02 - 0h15

Episódio 05 - Regarding This Wedding

Após um incêndio arruinar um casamento no bairro, Boden se oferece para realizar a cerimônia no quartel do corpo de bombeiros. Isso passa dos limites para Riddle, cujas aspirações políticas causam fricção dentro do local. Ao mesmo tempo, Dawson retorna e começa a bater de frente com Riddle e é forçada a se defender. Já Severide luta para voltar a sua antiga posição e o capitão Patterson fica dividido entre liderança e lealdade.

 

Quarta - 21/02 -  0h15

Episódio 06 - 2112

Severide fica ofendido por ser tratado como um recruta pelo capitão Patterson e não aceita suas decisões durante uma chamada, o que faz com que a situação atinja um ponto crítico. Enquanto isso, Boden conhece sua nova vizinha, que pede um favor capaz de trazer sérias consequências. Já Cruz recebe uma visita surpreendente de seu passado, ao mesmo tempo em que o time é chamado ao dever e acaba recebendo um agradecimento na forma de ingressos para ver a banda Rush, para alegria de Mouch e Hermann.

 

Quinta - 22/02 - 23h45

Episódio 07 - Sharp Elbows

Boden se vê no meio de um fiasco envolvendo uma vizinha, que ele acredita estar armando contra ele. Enquanto isso, Severide, que ainda está sob avaliação após o desentendimento com o capitão, recebe uma visita surpresa de seu pai e descobre informações interessantes sobre Patterson, as quais podem mudar o jogo. Para completar, o romance floresce durante o baile do Corpo de Bombeiros de Chicago.

 

Episódio 08 - When Tortoises Fly

Boden confronta Maddox, já que acredita que ele está por trás das acusações de Serena a fim de acabar com sua credibilidade por causa do julgamento que se aproxima. Enquanto isso, Severide vai atrás de Jamie, a advogada de Maddox, para tentar ajudar, ao mesmo tempo em que Patterson questiona a habilidade de Boden continuar como chefe. Já Brett e Chili encontram um homem desmaiado em um jardim, alguém que pode ter conexão com uma chamada anterior. Para completar, Otis tenta preencher seu calendário social, mas encontra obstáculos no caminho.

 

Sexta - 23/02 – 0h15

Episódio 09 - Short and Fat

Os membros da Brigada 51 não estão felizes com a substituição de Boden pelo capitão Patterson, enquanto o primeiro tenta limpar o próprio nome. Enquanto isso, Severide descobre o potencial paradeiro de Serena, o que faz com que os oficiais Atwater e Ruzek sigam rumo ao Lago Carlyle em busca de novas pistas sobre o caso de Boden. Já Herrmann e Otis dão a Freddie um trabalho. Para completar, Jimmy e Chilli conseguem chamar mais atenção do que esperavam, o que causa desentendimento entre eles.

 

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200