The Love School explica o projeto Namoro Blindado nas Escolas

Quinta, 15 de Fevereiro de 2018

No programa The Love School de amanhã, dia 17/02, Renato e Cristiane Cardoso recebem uma plateia para falar sobre o projeto “Namoro Blindado nas Escolas”. Os palestrantes Patrícia e Walber vão até as escolas para distribuir o livro Namoro Blindado, e dar dicas de relacionamentos para os adolescentes e tirar suas dúvidas. O objetivo deste projeto é ajudar os jovens a viver uma relação de verdade, olho no olho, frente a frente, uma vez que, a maioria deles só tem contato com as redes sociais e relacionamentos virtuais.

 

No palco do programa, Cristiane e Renato recebem professor, coordenador e alunos para falarem sobre como a orientação vem ajudado essa nova geração que prioriza o “ficar” ao invés de se ter um relacionamento sério.

 

Já no quadro Laboratório, um problema inédito: Reinaldo e Vanessa brigam porque ele já acorda com a vassoura na mão! O marido tem mania de limpeza e organização e isso vem atrapalhando o relacionamento do casal, já que Vanessa gostaria de ser a responsável pelas tarefas de casa.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian / RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200