Rita Cadillac revela que pensou em processar a ex-chacrete Sandra Mattera

Quarta, 14 de Fevereiro de 2018

Um dos destaques do Carnaval deste ano, Rita Cadillac foi escolhida pela Grande Rio para representar as chacretes no desfile em homenagem a Abelardo Barbosa, o Chacrinha. O convite gerou uma grande polêmica, que a estrela comenta no Câmera Record desta quinta (15/01). Desde então, ela foi alvo de várias críticas e, no começo do ano, até mesmo uma ex-chacrete, Sandra Mattera, mostrou-se indignada com a opção da escola: “Essa pessoa não nos representa”, escreveu nas redes sociais.

 

Na primeira entrevista concedida ao programa, no final de janeiro, Rita comentou as agressões que sofreu. “Eu sou uma ex-chacrete! Trabalhei de 74 até 84! Foram 10 anos! Então vem dizer que eu não sou? Eu sou, sim!”

 

Furiosa, ela afirmou que pretendia processar a ex-colega: “Fiquei calada em dois anos de ataque! Eu não fiz nada, não respondi nem nada...E agora dessa vez eu falei não! Não tá dando mais!”. Rita admite que as críticas a perturbaram e explica: “Eles não chamaram todas porque não dá pra chamar todas!”.

 

No dia seguinte a esta entrevista, Sandra foi vítima de um ataque cardíaco fulminante. Rita então recebeu mais uma vez a equipe do programa. Dessa vez, ela conta que desistiu de qualquer ação na justiça, mas que continua a não aceitar a crítica. “É uma perda, claro que é. Eu peço que ela esteja em paz, que papai do céu a guarde, à família dela meus pêsames, meus sentimentos. Mas é uma coisa que eu não posso deixar. Assim. Aconteceu, sim, aconteceu. Era muita ofensa, muita ofensa pra mim”, afirmou.

 

A estrela também falou ao programa, que nesta quinta-feira irá tratar de dietas que podem curar de rinites ao vício em cigarro, sobre sua dependência: “Toda vez que eu paro de fumar, eu engordo!". Ela confessa que fuma desde os 15 anos e que só parou quando teve o filho, Carlos. Foram dois anos longe do cigarro. Mas o vício voltou.

 

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar às 22h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200