Chicago Fire

Terça, 13 de Fevereiro de 2018

4ª Temporada - INÉDITO

 

Quinta - 15/02 - 23H45

Episódio 01 - Let It Burn

Casey é colocado em uma situação perigosa durante seu trabalho disfarçado para derrubar uma rede de tráfico. Ao mesmo tempo, as mudanças no esquadrão resultam em uma surpresa na bem-vinda para Severide. Já Dawson percebe que sua vida está prestes a mudar, ao mesmo tempo em que um novo candidato impressiona em sua primeira aparição.

 

Episódio 02 - A Taste of Panama City

O emprego de Boden fica em risco por causa de uma investigação interna. Enquanto isso, Severide se ajusta a seu novo comandante, Patterson. Já Dawson agita as coisas no trabalho e Casey busca importantes provas para sua investigação sobre Nesbitt. Para completar, Herrmann tenta manter a paz com os novos vizinhos do Molly.

 

Sexta - 16/02

Episódio 03 - I Walk Away

As evidências que exoneram Boden podem não ser suficientes. Enquanto isso, Brett e Chili ficam em uma situação precária. Mais tarde, o time responde ao chamado de um elevador enguiçado em um hotel. Para completar, o irmão mais velho de Jimmy Borrelli quer que ele seja transferido para outro batalhão.

 

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200