The Love School fala sobre ‘ciúmes’ e ‘chegar aos 30 anos de idade e ainda estar solteira

Sexta, 09 de Fevereiro de 2018

No programa The Love School do próximo sábado, dia 10/02, Carlos e Cintia Cuccato vão abordar um assunto muito comum nos relacionamentos: o ciúme. A repórter Adriana Amaral entrevistou algumas pessoas para falar sobre as loucuras que já fizeram quando eram ciumentas. E os apresentadores também dão dicas de como lidar com esse sentimento.

 

E o outro assunto do programa é: “cheguei aos 30 solteira, e agora?”.

O que fazer quando as frustrações do passado e a baixa autoestima impedem que você se relacione com outra pessoa por medo ou insegurança?  E depois com o passar do tempo você se sente sozinha precisando de alguém? Vanelly, tinha sobrepeso, se automutilava. Uma vez, quando criança, o pai falou: “Se você continuar assim, ninguém vai te querer”. Ela ficou solteira por quase 20 anos, e foi com a ajuda das palestras que ela conseguiu reconstruir sua autoconfiança e estar disposta a se relacionar novamente. E foi nesse momento em que apareceu o André em sua vida.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes / RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200