Rodrigo Faro ajuda mãe que abandonou filha há 20 anos a conseguir o perdão da jovem

Sábado, 10 de Fevereiro de 2018

Aos 13 anos de idade, Dyane deu à luz Amanda, fruto de um relacionamento com Jean, dez anos mais velho. Sem saber como criar um bebê, ela decidiu deixar a menina aos cuidados do pai e se mudou da Bahia para Minas Gerais. Desde então, mãe e filha se encontraram poucas vezes e nunca conseguiram superar o abandono do passado.

 

Para ajudar as duas a seguirem em frente sem mágoas, Rodrigo Faro abre as portas do Hora do Faro deste domingo, 11/02, para que Dyane abra o seu coração e peça perdão a Amanda. No palco da atração, a mulher explica à jovem os motivos que a fizeram deixá-la com o pai anos atrás e se diz arrependida. Após uma conversa sincera e emocionada, as duas se abraçam e comovem a plateia.

 

Além da reconciliação, Rodrigo realiza outros dois sonhos de Amanda, que é apaixonada por música e deseja se tornar cantora profissional: a gravação de seu primeiro CD e uma linda festa de 15 anos. Todos vibram com mais esse final feliz!

 

E no quadro Mudando de Vida, Simone Fernandes vai ganhar a oportunidade que tanto desejou para transformar sua história. Coletora de lixo e mãe de Valter, de 17 anos, ela batalha para dar melhores condições financeiras ao filho, que teve de desistir da faculdade de psicologia por não ter como pagar a mensalidade.

 

Na atração, Simone passa por uma transformação no visual e concorre a prêmios no programa. Para ganhar, porém, Valter e uma amiga da família terão de realizar uma prova de dança no palco ao som do hit “Despacito”.

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200