Câmera Record mostra história de morador de rua que pesa mais de 200 quilos

Quarta, 07 de Fevereiro de 2018

O Câmera Record desta quinta-feira (08/11), às 22h30, conta a história do morador de rua que, mesmo sem dinheiro para comer, tornou-se obeso mórbido e pesa mais de 200 quilos.

 

Sem teto há mais de 15 anos, ele adota como casa o elevador para deficientes de uma agência bancária na Avenida Paulista. E tem certeza de que desperta quase sempre a mesma pergunta dentre os raros pedestres que desviam o olhar para observá-lo: como um morador de rua, que mal tem dinheiro para comer, pode se tornar um obeso mórbido?

 

O programa acompanhou a rotina de Sérgio durante três meses. E descobriu, por trás do 'Gigante Invisível', uma trajetória de abusos, perdas e incógnitas. E o motivo que o fez engordar tanto.

 

Em meio a esta jornada sofrida, no entanto, ele vai ter boas surpresas. E se reencontrar com um sorriso que não frequentava o seu rosto há tempos.

 

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar quinta-feira, 22h30, logo depois do Jornal da Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200