Cantor Daniel realiza sonho de fã de 102 anos e Zé Felipe homenageia o pai, Leonardo

Sábado, 03 de Fevereiro de 2018

Aos 102 anos, vovó Maria já realizou muitos desejos, mas nunca desistiu de seus maiores sonhos. E alguns desses objetivos ela conquistará no palco do Hora do Faro deste domingo, 04/02, quando ficará frente a frente com seu grande ídolo, o cantor Daniel.

 

Para enganar dona Maria, a produção diz que ela terá de fazer seu famoso pudim na atração e que um jurado internacional terá de aprovar o doce. O que ela não imagina é que o tal gringo é ninguém menos do que Daniel, que, escondido atrás de uma parede cenográfica, faz a admiradora passar por maus bocados.

 

Após os momentos de “tensão”, Rodrigo Faro revela a surpresa e faz a alegria da vovó, que agarra Daniel, canta as músicas junto com ele e descobre que conquistará prêmios que a ajudarão a reabrir o seu restaurante. No final, ela ainda ganha uma homenagem emocionante, com direito a bolo de aniversário e a presença de familiares cantando “Parabéns”.

 

E o cantor Leonardo vai se emocionar com uma linda surpresa feita pelo filho Zé Felipe. O jovem galã arranca lágrimas do sertanejo durante a gravação de seu primeiro DVD, em um estúdio de São Paulo, ao apresentar uma canção inédita escrita para o pai chamada “Na Mesma Estrada”. A letra da música relembra os passos trilhados por Leonardo e os compara com sua trajetória.

 

Rodrigo Faro, que sabe de tudo e vê de perto toda a ação, também se comove e aproveita para bater um papo com Leonardo e Zé Felipe nos bastidores. Além de uma conversa carregada de revelações, sinceridade e momentos de muita alegria, o apresentador faz um divertido game com o rapaz.

 

O Hora do Faro exibe ainda a história de amor de Maura e Rômulo, que se conheceram há mais de 20 anos, mas, por circunstâncias da vida, não conseguiram viver essa paixão. Antes de chegar à atração, o homem de 40 anos, que atualmente vive na Inglaterra, conversa com o repórter Humberto Ascencio e faz um apelo para que Rodrigo Faro o ajude a reconquistar a mulher da sua vida. Será que Rômulo terá mais uma chance com Maura? A torcida é grande!

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200