Domingo Espetacular faz reportagem especial sobre barriga de aluguel

Sábado, 27 de Janeiro de 2018

O Domingo Espetacular desta semana (28/01) exibe uma reportagem especial sobre barriga de aluguel. O programa conta a história de mulheres que usaram esse método para gerar um bebê. São casos como o de Allana, uma jovem que emprestou a própria barriga para que a amiga Lu pudesse ter um filho. A atração reúne as duas, que falam como surgiu essa ideia e qual a expectativa para a chegada da criança. E ainda repercute a polêmica sobre essa alternativa, proibida no Brasil, mas que foi a solução adotada por várias famosas.

 

O programa também mostra o bebê que se tornou um caso raro na medicina: Rafaella é a menor criança já nascida no Brasil. Ela veio ao mundo com 340 g e passou nove meses no hospital. Agora ela finalmente vai ter alta e a equipe do Domingo Espetacular acompanha a saída do hospital e a chegada em casa, com toda a família reunida.

 

Os repórteres da atração falam das dietas que serão mais eficientes em 2018, de acordo com um ranking de médicos e especialistas. Uma delas mistura diferentes tipos de regime.

 

E ainda: existe um momento certo para assumir a calvície e por que esse problema assusta tanto os homens? A reportagem mostra famosos que se deram bem ao assumir o novo visual.

 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200