Domingo Show conta a história de criança cientista

Sábado, 27 de Janeiro de 2018

O Domingo Show do dia 28/01, que volta a ser exibido ao vivo após as férias do apresentador Geraldo Luís, conta a história de Theo Barreto, de apenas seis anos, que ficou conhecido na cidade em que mora, Londrina, no Paraná, como a criança cientista. Carismático, o jovem é bastante interessado em ciências, sabe como funciona o corpo humano e entende tudo de química, considerada, por muitos estudantes, uma disciplina bem difícil. O sonho do garoto é conhecer o Museu de História Natural de Nova York, nos Estados Unidos. Para conseguir o dinheiro para a viagem, ele vende mel no salão de beleza de sua avó materna. Até o momento, já arrecadou R$ 300. No palco do programa, ao vivo, Theo terá de passar por alguns desafios e mostrar todo o seu conhecimento. Como será o desempenho dele?

 

A atração também mostra a rotina de Adriele Santos, que mora na cidade de Simões Filho, na Bahia. Aos 22 anos, ela, que trabalha como pedreira, tem o desejo de se tornar modelo, algo que suas características físicas (1,75 metro de altura e 64 kg) ajudam. No entanto, o nascimento de seu filho, hoje com cinco anos, e as dificuldades financeiras, fizeram com quem ela tivesse de adiar esse objetivo de vida.

 

O dominical ainda destaca toda a energia de dona Leonarda, uma senhora de 100 anos que mora em Boa Espera, no distrito de Santanópolis, na Bahia. Mãe de cinco filhos e com 14 netos, ela mostra uma vitalidade incomum para pessoas da sua idade: além de morar sozinha, ela trança cestos de palha, trabalha na enxada e ainda dança as músicas do cantor Amado Batista, seu grande ídolo. O Domingo Show vai reunir todos os herdeiros desta simpática mulher e ainda preparar algumas surpresas para ela.

 

E será que o Anão Marquinhos deve continuar com o bigode, visual que ele adotou durante as férias? O apresentador Geraldo Luís vai aprovar a novidade? Esse bigode promete dar o que falar!

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200