10 anos depois, Câmera Record reencontra os ‘Gêmeos da Pesada’

Quarta, 24 de Janeiro de 2018

Há 10 anos, o Câmera Record revelava o drama dos gêmeos mais pesados Brasil. Logo em seguida, o Domingo Espetacular passava a acompanhar de perto a jornada de Márcio e Marcelo - os irmãos que chegaram a pesar meia tonelada - em busca de um corpo mais leve e um organismo mais saudável. O país inteiro seguiu, passo a passo, os dramas, os obstáculos e as vitórias dos 'Gêmeos da Pesada'.

 

Uma década depois, a equipe da atração voltou às casas de Márcio e Marcelo para investigar como anda a rotina dos dois. Ao longo de dois meses, os repórteres se depararam com muitas novidades: casamentos, filhos, empregos... Mas também descobriram brigas familiares, descaso com o tratamento e um peso surpreendente na balança. E eles confessam ao programa: há quatro anos não procuravam um médico.

 

Além da obesidade, os 'Gêmeos da Pesada' são protagonistas de um cenário cada vez mais comum no Brasil: quatro em cada cinco pessoas que passam por uma cirurgia bariátrica voltam a engordar, segundo Sizenando de Lima Jr., um dos maiores especialistas do país neste tipo de procedimento.

 

O programa conta todos os detalhes de mais um capítulo emocionante desta saga.

 

O Câmera Record vai ao ar nesta quinta-feira, 25/01, às 22h30. 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200