The Love School mostra quais são as profissões mais propensas ao divórcio

Sexta, 19 de Janeiro de 2018

 

No The Love School deste sábado, dia 20/01, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comentam uma pesquisa que mostra quais as profissões mais propensas ao divórcio e porque isso acontece.

 

Ainda no programa, Carlos Cuccato e Cintia entrevistam dois casais para falar de excesso de intimidade. Usar o banheiro sem fechar a porta e mastigar de boca aberta são comportamentos que tornam o casal mais próximo ou causa afastamento com o passar do tempo?

 

E mais: no quadro “Alto Padrão”, Renato e Cristiane conversam com Marcela e Luiz.

 

Marcela aprendeu nas palestras como agir em um relacionamento para que se torne mais duradouro. Já Luiz, que a paquerava há anos, só queria saber de baladas e farra. Marcela o evitava em festas e encontros com os amigos em comum. Um dia ele conseguiu se aproximar de Marcela e ela fez uma única exigência: ir nas palestras, já que seu padrão de exigência com relação a um parceiro para se comprometer era muito alto, enquanto o dele estava muito baixo.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian / RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200