Leandro Lima substitui Sérgio Marone no Dancing Brasil

Quinta, 18 de Janeiro de 2018

A terceira temporada de Dancing Brasil estreia na próxima quarta-feira, dia 17/1, com novidade. O ator Leandro Lima substituirá Sérgio Marone, que está envolvido com as gravações da novela Apocalipse. Durante o programa, ele vai interagir com a apresentadora Xuxa Meneghel e conversar com as estrelas após cada apresentação no palco.

 

Leandro Lima nasceu em João Pessoa, na Paraíba, e começou a carreira artística como modelo. Formado em Publicidade e Propaganda, logo caiu nas graças do mercado internacional: o primeiro destino foi Milão, depois seguiu para Paris, Londres, Nova York e Madri. Estrelou campanhas e desfilou para famosas grifes brasileiras e internacionais.

 

Cursou interpretação no Instituto Lee Strasberg, em Nova York, e atuou em novelas como “Insensato Coração”, “Passione”, “Caminho das Índias”, “Caras & Bocas”, “Joia Rara” e na minissérie “Dalva e Herivelto”, todas essas na TV Globo. Fez ainda parte do elenco do curta-metragem “Conscious Minds” e do longa “Solteira Quase Surtando”. Em 2015, participou do “Saltibum”, quadro de saltos ornamentais do “Caldeirão do Huck”.

 

Atualmente, Leandro integra o elenco de “Belaventura”, folhetim da RecordTV, onde interpreta Jacques, o primeiro vilão de sua carreira. Ele também está no longa-metragem “Chacrinha: O Velho Guerreiro”, dirigido por Andrucha Waddington, ainda inédito no circuito comercial.

 

SOBRE O DANCING BRASIL

A partir do dia 17 de janeiro, as quartas-feiras da RecordTV entram no ritmo da dança. Com apresentação de Xuxa Meneghel, a terceira temporada do Dancing Brasil reunirá 15 estrelas que vão competir pelo prêmio de R$ 500 mil. O dançarino profissional, que formará par com o famoso, levará para casa um carro 0 km.

 

Para chegar à grande final, as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella, terão de mostrar muita desenvoltura em ritmos como samba, tango, valsa, entre outros. O objetivo é obter boas notas dos jurados, Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho. E, claro, ser o preferido do público de casa, que definirá o vencedor da temporada.

 

A cada edição do programa, os participantes terão de provar que, na dança, sabem muito mais do que o tradicional passo dois para lá, dois para cá.

 

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

 

Sobre a BBC Worldwide

A BBC Worldwide é o principal braço comercial e uma subsidiária de propriedade integral da British Broadcasting Corporation (BBC). Sua visão é construir marcas e audiências internacionais para a BBC fora do Reino Unido, promovendo retornos comerciais e ampliando sua reputação em todo o mundo. Isto é possível graças ao investimento em comercialização e exibição global do conteúdo da BBC, de uma forma consistente com seus padrões, normas e valores. A empresa também promove a criatividade britânica em nível global. Em 2015/16, BBC Worldwide gerou lucros de £ 133.8m e vendas de £ 1,029.4m e retorno de £ 222.2m à BBC. Para informações mais detalhadas, consultar o nosso Relatório Anual disponível no site:

www.bbcworldwide.com/annual-review

www.bbcworldwide.com 

 

Sobre a Endemol Shine Brasil

A Endemol Shine Brasil, responsável pela produção do programa Dance With The Stars, é uma produtora de conteúdo que pertence à Endemol Shine Group International, e conhecida por oferecer soluções completas para marcas e canais, realizando serviços de produção, produções originais, ações de branded content e licenciamento. Com um catálogo com mais de 2000 títulos, a Endemol Shine Group cria, produz e comercializa reality shows, programas de ficção, talent e game shows, animações e comédias. O grupo está presente em mais de 30 países nos cinco continentes, dentre eles Holanda, Reino Unido, Brasil, Espanha, Itália, França, Alemanha, EUA, México, Argentina, Chile, Áfrical do Sul, Índia, Austrália e China.

 

Foto: Divulgação.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200