Quais são as três maiores reclamações das mulheres em relação ao sexo oposto?

Sexta, 12 de Janeiro de 2018

No programa The Love School de amanhã, dia 13/01, Renato e Cristiane Cardoso começam falando diretamente com os homens. Os apresentadores vão mostrar quais são as três maiores reclamações das mulheres em relação ao sexo oposto: a aparência, ser acomodado e aéreo. E mais: como manter um bom casamento ou namoro em tempos de celular? Como lidar com esse novo vilão do relacionamento?

 

Renato e Cristiane, no quadro “Escola do Amor Responde” ajudam uma aluna que por ser insegura, tem o celular do parceiro como seu pior inimigo. Ele, por sua vez, muda a senha constantemente, e ela, sem saber lidar com a situação, já chegou a expor esse problema na frente de amigos.

 

Seguindo o mesmo tema, Carlos e Cíntia Cuccato entrevistaram o casal André e Gisely. André sempre foi muito tímido e fez da internet sua ferramenta para paquerar e conhecer novas pretendentes. Ele não sabia que isso um dia poderia se tornar um vício. Mas quando se dá conta, percebe que se envolveu com diversas mulheres. Até que um dia conhece a Gisely. No começo tudo foi lindo. André tinha a certeza de que ela era a mulher da sua vida, diferente de todas as outras que já conheceu, porém não conseguia parar com o vício de conversar com outras garotas pela internet. No palco do programa, eles contam como as palestras entraram em suas vidas e como através delas, um relacionamento sem perspectiva e perto do fim, tomou um novo rumo.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian / RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200