Grupo É o Tchan canta sucessos e faz surpresa para baiano que vende salgados

Sábado, 13 de Janeiro de 2018

O Domingo Show do dia 14/1 conta a história de Nivaldo, um baiano de 30 anos que cativa os moradores da cidade onde mora, em Minas Gerais, pelo seu carisma. Ele vende salgados montado em sua bicicleta e percorre a região da pacata Coração de Jesus, no norte do Estado. O jeito irreverente e peculiar na hora de comercializar os quitutes, que são preparados por sua esposa, não passa despercebido. Com traje engraçado e uma caixa de som tocando um axé bem alto, Nivaldo grita seu famoso bordão “Alguém me chamou aí?” para chamar a atenção dos clientes. No palco do programa, ele vai encarar um desafio e, caso for aprovado, receberá uma ajuda para o pagamento de uma dívida. Além disso, o grupo É o Tchan vai fazer uma surpresa a Nivaldo. Geraldo Luís, claro, entrará no clima do axé music e ainda aprenderá as coreografias dos principais sucessos da banda de Salvador.

 

A atração ainda mostra como é a rotina de Cioneide, de 43 anos, que ganha a vida vendendo cocadas pelas ruas de Fortaleza, capital cearense. De família humilde e batalhadora, ela tem um grande sonho de conhecer seu ídolo da música: Beto Barbosa. Foi por causa dessa paixão pelo artista que ela ganhou o apelido de Preta, título de uma das músicas mais famosas do cantor. Mas o Domingo Show vai dar aquela ajuda para seu desejo virar realidade. Em primeiro lugar, Cioneide vai passar por uma transformação no visual e depois, no palco, ela será surpreendida pela presença de Beto, que cantará seus hits e agitará a plateia.

 

O programa também relembra a reportagem feita com o sertanejo Eduardo Costa. O cantor abriu sua fazenda para o apresentador e se emocionou ao contar as dificuldades da infância, antes de conquistar a fama e o dinheiro.

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

 

Foto: Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200