Grimm

Sexta, 12 de Janeiro de 2018

Grimm - 5ª Temporada – INÉDITO

 

Segunda – 08/01 – 0h15

Episódio 09 - Star Crossed

Em um bárbaro ritual, Wesen é trazido para o presente e Nick, Hank e Wu já estão cinco passos atrás do serial killer. A fim de ajudar na investigação, Monroe trabalha disfarçado. Ao mesmo tempo, a guerra se intensifica e Eve usa suas habilidades únicas para interrogar um suspeito.

 

Terça – 09/01 – 0h15

Episódio 10 - Mape Of The Seven Knights

Monroe recebe a ligação de um parente alemão, algo que levará Nick para mais perto de seus ancestrais. No entanto, as coisas se complicam quando o grupo Black Claw se mostra interessado em certos artefatos. Ao mesmo tempo, Renard ajuda um candidato a ter vantagem sobre seu oponente. Já Trubel confronta Eve a respeito da Nick e Adalind.

 

Quarta – 10/01 – 0h15

Episódio 11 - Key Move

Artefatos recentemente adquiridos levam Nick e Monroe para mais perto da fonte de um mistério de longa data. Enquanto isso, a Garra Negra toma uma atitude mortal que coloca Portland em desequilíbrio.

 

Quinta – 11/01 – 0h15

Episódio 12 - Into the Schwarzwald

Nick e Monroe encontram um tesouro na Alemanha, algo que esteve escondido por séculos. De volta a Portland, Renard se junta a Hank e Wu a fim de encontrar um assassino mortal que espalhou o caos na cidade. Mal sabem eles que Eve também está em uma caçada própria a este mesmo homem. Para completar, alguém do passado de Rosalee a encontra.

 

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200