Programa do Porchat recebe o cantor Jorge Vercillo e o ufólogo Gevaerd

Terça, 12 de Dezembro de 2017

 

Será que existe vida fora da Terra? Esta pergunta é feita pelos terráqueos há centenas de anos. Enquanto alguns dizem que não, outros juram de pé junto e olhando as estrelas que, sim, há seres de outros planetas coabitando o universo e, inclusive, realizando visitas recorrentes à Terra. É o caso, por exemplo, do cantor Jorge Vercillo, um dos convidados do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 12/12.

 

Em conversa com Fábio Porchat, o cantor revela que, de sua residência, no Rio de Janeiro, já viu vários objetos não-identificados. Para ele, responsável por sucessos como “Que Nem Maré” e “Monalisa”, o ser humano também não pertence à este planeta. E é por essa razão que o homem destrói a natureza e não tem a preocupação com as condições físicas que tornam possível a existência humana.

 

Quem também participa da conversa é o ufólogo Ademar Gevaerd, um dos principais especialistas em assuntos relacionados a discos voadores.

 

O programa exibe ainda mais uma edição do quadro Emergente Como a Gente.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200