Conheça a história de mulheres que só descobriram a gravidez perto de dar a luz

Sábado, 09 de Dezembro de 2017

Neste domingo (10/12), o Câmera Record investiga casos de brasileiras que só descobriram que iriam ter um bebê na reta final da gestação.

 

O programa conta como essas mulheres receberam a notícia de que seriam mães em tão pouco tempo e como lidaram com a situação. A equipe entrevista especialistas que explicam como é possível atravessar tantos meses de gestação sem se dar conta. E explica por que, em alguns casos, a menstruação continuou normal, como a barriga não cresceu ou ninguém percebeu, e como algumas engravidaram mesmo usando anticoncepcionais.

 

O Câmera Record conta as histórias de Priscilla Santos, Roberta Zuniga e Marcella Stelle, que ignoraram por meses a própria gravidez.

 

A lojista Priscila Santos acordou com uma dor nas costas esquisita. Foi ao médico, que receitou um analgésico fortíssimo. Não adiantou nada. Ela estava grávida e o bebê nasceria dali poucas horas. Mas ela só ficou sabendo disso no mesmo dia em que o seu filho nasceu.

 

A musa fitness Roberta Zuniga ficou incomodada com uma gordurinha abdominal que resistia bravamente a horas e horas de malhação. Descobriu que estava grávida somente no sexto mês de gestação.

 

E a estudante Marcella Stelle andava muito mal humorada. A mãe enfim desconfiou que a filha estava grávida. Mas a descoberta veio apenas no quinto mês!

 

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel,  vai ao ar domingo, às 23h15, logo após o Domingo Espetacular.

 

Foto: divulgação/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200